Thalía diz que tomou gravidez com precaução por causa de doença
Como você já viu aqui no TelevisaBR, Thalía é a capa da edição da revista Hola! México. Confira agora detalhes da entrevista, aonde Thalía, aos sete meses de gestação, revelou que está feliz pela gravidez.
Em uma entrevisa que rendeu 17 páginas, a cantora e atriz contou que se sente "duplamente abençoada, porque, além do presente que é a chegada de um filho, significa que recuperei minha saúde".
Ela disse que os médicos deram dois panoramas: "tomar antibióticos durante a gravidez para evitar que a doença (Lyme) voltasse ou aproveitar a remissão (da doença) e fazer sobre meu próprio risco".
Thalía acrescentou que ela e o esposo Tommy Mottola celebraram a notícia com "muita precaução. De fato, só quando completou seis meses, eu acreditei, antes estava muito temerosa que algo acontecesse".
Mottola e Thalía se casaram em dezembro de 2000, e tiveram sua filha quase 7 anos depois.
"Desde que Sabrina nasceu eu queria voltar a engravidar, mas Deus manda o que tem pensado para ti. Eu já sei o que é ser mãe, pela minha experiência com Sabrina, então não estou nervosa nem apreensiva", disse.
Três anos depois de ser mãe pela primeira vez, Thalía disse estar pronta para receber um menino "para viver uma experiência diferente", e uma menina, pois "já tenho tudo para uma menina, já que ela herdaria de Sabrina".
Thalía deixou o sexo do bebê como uma surpresa, e sem revelar o nome que planeja dar, disse que pretende ter o bebê em Nova York.
Ela se define como uma "mãe divertida, mas muito lógica", e ao ser perguntada se quer ter mais filhos, revelou que "sim, quero pelo menos um mais. Sempre me pergunto porque não comecei a tê-los quando casei".
A também empresária revelou que sua gravidez não a impede de seguir trabalhando, pois está escrevendo dois livros e preparando um novo disco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário