Header Ads

test

Elizabeth Gutiérrez revela que ainda ama William Levy


Ao que parece, a novela da vida real protagonizada por William Levy e Elizabeth Gutiérrez ainda não chegou ao final.

A atriz revelou, em entrevista para o programa El Gordo y la Flaca (Univisión), que ainda ama o pai de seus filhos. "Eu o amo, claro".

Ela contou que os problemas que enfrentaram nunca ocorreram por falta de amor. "Nossos problemas nunca foram por falta de amor. Eu o amo, ele é o pai dos meus filhos".

Em outra entrevista, para o programa Sal y Pimienta, Elizabeth assegurou que: "tudo que passa com ele também me afeta, tenho que assimilar, sou a mãe de seus filhos. Estamos em um processo, nossa relação sempre foi muito intensa, porque sempre nos amamos intensamente. Não vou dizer que estamos separados por completo, porque temos dois filhos e o amor de um pelo outro, e isso faz com que nunca estejamos separados".

Confira o vídeo:


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.