Após muitas controvérsias desde que Gaby Spanic acusou sua ex-assistente, Celeste Fernández, de tentativa de assassinato contra ela, seu filho e outros membros de sua família aplicando doses tóxicas de amônio em suas refeições. Apesar de grande parte da opinião pública pensar que Spanic estava mentindo, o juíz que acompanhava o caso acaba de dar razão a atriz venezuelana.
No dia 14 de Julho as 23h07, precisamente 4 anos após um derrame cerebral sofrido por Daniela Spanic, irmã gêmea de Gaby, Celeste foi declarada culpada por tentar assassinar a famosa atriz. Ainda se desconhece os detalhes relacionados a condenação a qual foi sentenciada a ex-funcionária da intérprete da temível 'Paola Bracho'.
Gaby Spanic foi procurada pela imprensa, porém não foi encontrada para dar qualquer declaração a respeito do desfecho desta história que chocou todos os seus admiradores.
2 comentários:
Eu não sei o porquê de a integridade da nossa heroína em frente e atrás das câmeras ter sido posta em xeque. Felizmente predominou a justiça!
Força Gaby! Sucesso!
J.
ainda bem que essa celeste foi declarada culpada eu sabia que ele era culpada,muita luz e paz pra minha querida gaby te amo a tiempo
Postar um comentário