Header Ads

test

Marido de Gloria Trevi sofreu sequestro relampago

Embora estivessem especulando que Armando Gomez, marido e empresario de Gloria Trevi, estava desapareçido, TvYNovelas.com apurou que na verdade ele sofreu um sequestro relampago, mas já esta novamente em sua casa, revelou a propria Trevi em seu Twitter.

De acordo com uma pessoa proxima do casal, que preferiu o anonimato, devido a delicadeza do assunto, Gomez sim foi sequestrado.

''É um assunto muito delicado e não estou autorizado a dar nenhuma informação, espero que me entendam, devemos lidar com muita cautela.'' declarou a fonte.

Não quis dar detalhes do lamentavel ocorrido por temer represalias, mas confirmou que o empresario já foi liberado. ''Eu não posso dar detalhes, porque não sei, mas sei que ele já esta em casa ao lado de Gloria, graças a Deus.'', afirmou.

Cabe lembrar que o rumor sobre o desapareçimento do marido da polemica cantora correu como fogo durante o fim de semana. Especulou-se que Gomez foi parado por um grupo de homens armados com metraladoras, enquanto dirigia seu carro por Monterrey, Mexico, quinta a noite.

Chegou-se a dizer que a mãe de Trevi já havia confidenciado o ocorrido a amigos proxinos. Na radio mexicana disseram que tentaram contato com Gomez, mas ele não atendia o celular.

Por outro lado, Yuri comentou este lamentavel fato durante seu show em Tuxtla Gutiérrez, Chiapas (México). Já no palco, a cantora de Veracruz comentou que não é muito amiga da cantora de Monterrey, mas disse que ficou chocada com a noticia do sequestro de seu marido por se tratar de uma companheira de profissão.

Contudo ''La Trevi'' não mostrou indicios do que realmente estava aconteçendo, nem mesmo em seu twitter, afirmam que ela ficou calada por temer represalias e até realizou, como assinado em contrato, um show em Monterrey. Não sabemos se a estrela deveria pagar pelo resgate, que se estima que foi muito alto.

Há algum tempo ameaçaram sequestrar Gloria por isso ela andava rodeada de seguranças. Dizem que ela estava sendo vigiada por bandidos e semanas atras tentaram sequestra-la em um hotel de Chihuahua, México.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.