Sinopse de “La Otra Cara del Alma”
Alma (Gabriela Spanic) é uma mulher conhecida por todas as pessoas de um pequeno povoado como a imagem de uma mulher boa, honesta e de bons modos, no entanto, é na realidade uma mulher amargurada e capaz de destruir a quem cruzar em seu caminho, com o único intuito de conseguir muito dinheiro para sustentar apenas a si mesma.
É então que essa se casa com um homem e o mata em sua noite de núpcias, para assim ter direito a fortuna que ele lhe deixará de herança.
Depois de matar seu marido, Alma busca conseguir mais dinheiro e começa a planejar a morte de seu tio, ao descobrir que ele lhe deixará sua fortuna quando morrer.
No entanto, dita fortuna terá que ser dividida com seu primo Antônio (Jorge Alberti), na qual a começa a fazer de sua vida um inferno, até que um dia, ele decide escapar dela indo embora do povoado de onde vivem.
Em outra cidade, Antônio vai trabalhar na empresa de Roberto (Eduardo Capetillo) e se apaixona pela noiva dele, Daniela (Michelle Vieth), que acaba descobrindo que se tratar de uma filha ilegítima de seu falecido tio e volta ao povoado acompanhado por ela e Roberto, para ela cobrar a parte da herança que lhe pertence.
Mais acaba que Roberto se apaixona por Alma, na qual todos começam a descobrir quem ela realmente é de verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário