Header Ads

test

SBT começa a escolher a sucessora de 'Mar de Amor'



Mar de Amor deve chegar ao fim no final de outubro, faltando apenas um mês e algumas semanas, o SBT ainda não informou oficialmente qual será sua sucessora. Mas alguns títulos de sucesso, alguns até esperados com ansiedade pelo público, foram analisados e segundo informações que foram entregues a nossa equipe, um deles é dado como certo na Faixa I, das novelas da tarde.

'La Que No Podia Amar', estrelada por Ana Brenda e Jorge Salinas é a candidata ais forte, exibida em 2011 no México, a novela é uma das mais pedidas e esperadas pelo público. Ana Brenda vem ao Brasil em novembro, aumentando ainda mais os rumores da possível exibição.

'Zacatillo', de 2010, chegou a ser confirmada por vários sites em agosto, apesar de ainda ser um nome forte, a emissora teria desistido após o 'vazamento' de informações.

Falando em Mar de Amor, Zuria Vega a protagonista da trama, agradou bastante a direção da emissora e ''Un Refugio para el Amor' ou ''Que Pobres Tan Ricos'' também estão na mira, e podem ser anunciadas (uma das duas), a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.