Header Ads

test

RBD Não Pretende se Separar


O cantor mexicano Christian Chávez negou que entre os planos imediatos do grupo RBD esteja seu fim, pois afirmou que ainda tem muito para fazer.Em uma entrevista publicada pela revista chilena "Primera Fila", o intérprete disse que desde o surgimento do sexteto muitos profetizaram seu fim, ainda que a separação não esteja em seus planos."Desde que começamos com o grupo nos perguntam quando vai se desfazer. Nós vivemos do momento e estamos conquistando coisas maravilhosas. Agora o plano é conitnuar juntos", afirmou.Chávez acrescentou que "temos muito que fazer", mas alertou que "o dia que teremos que dizer adeus, será dito adeus".Disse se sentir muito agradecido com o público pelo apoio que lhe deram, depois de ter revelado seu casamento secreto em março do ano passado no Canadá com B.J. Murphy, e sua posterior detenção em Nova York por porte de drogas."O modo como as pessoas me receberam é uma das coisas que mais vou lembrar em minha vida", disse.O cantor afirmou que "o que me faz mais feliz é fazer música, cantar e atuar, mas o que me manter vivo é o amor. Não serei alguém que não sou"."Tenho sido honesto comigo mesmo, com todo o público e que ainda assim as pessoas te abracem e te digam te amo, continuar ouvindo isso é algo incrível. Também se abre uma brecha para que as pessoas comecem a ser feliz, não por uma vida sexual, mas sim por ser humano.Envonlvido na atividade incessante do RBD, Chávez não descarta no entanto realizar atividades paralelas, mesmo não tendo nada concreto."Estou à espera de que a vida me volte a supreender. Há por aí algumas coisas, mas nada concreto. Gostaria de fazer algo para que as pessoas me vejam mais como Christian Chávez. Que vejam minhas possibilidades totalmente distintas das que me vêm no RBD", concluiu.
Fonte: La Oreja
Tradução: DulceMaria.org

16 comentários:

Unknown disse...

Chris ta certinho !!! . nao é por isso q nao vamos mais apoia-los ..

o RBD é o amor da minha vida !!

amo eles , eles marcaram muito a minha vida .. e eu nunca vou esquecer eles ..


RBD TE AMOOOOOO !!!!!!!!!!!..

Anônimo disse...

EU ACREDITO SIM, QUE RBD NÃO VAI SE SAPARÁ, E SE ISSO ACONTESSEÇI, TODOS PODERIRAM CONFRIMAR MINHA MORTE, RBD É A MINHA VIDA, SEM ELES EU NAUM TENHO RAZÃO DE VIVER, SE O RBD ACABAR A MUSICA POP NÃO TERÁ MAIS SENTINDO, RBD SEMPRE ESTARÁ EM MEU CORAÇÃO, SEMPRE IREI AMAR RBD, NUNCA E NINGUÉM IRÁ MUDA ISSO. RBD ÉS LA MEJOR BANDA DEL MUNDO! AMO MUCHO USTEDES!

Unknown disse...

SIM, SIM, OBRIGADO CHRISTIAN POR DAR ESSA NOTIICIA MARAVILHOSA !
CONCORDO QUE TUDO TEM UM FIM, MAIS POR ENQUANTO, VOSÊS TEM MUITO O QUE VIVEER !
PARA SEMPRE ESTARAÃO EM MEEU CORAÇÃAO !
AMANDA GLOCKNER .

Anônimo disse...

Eu acho que no coração de todos que acompanhou o RBD do primeiro dia até hoje!!!!!
nunca vou deixar de ser RBD!!!!!
Amor Eterno!!!!

jo disse...

Pessoas
No site oficial do RBD esta o comunicado, o Chris afirmou isso no La Oreja, Televisa msm, ta na Folha de SP de hj, em todos os jornais

vamos acreidtar num blogzinho de quinta ou nos órgãos mais importantes do mundo?

Vamos aguardar novembro, ele vem aq no Brasil se despedir da gente *-*

Anônimo disse...

ta cheio de erros de portugues

=FAKE

Anônimo disse...

Vey eu começei a chorar msmo sabenu q é mentira pq rbd me ensina viver e caair e levanta a morte da minah mãe.. quem me fez superar fooi u rbd...
amo pra vida inteiiira!

Unknown disse...

mentira!!!

intaum pq ele e a anahi choraram ontem?

Náthalli disse...

ESSA NOTICIA É DE FEVEREIRO IDIOTAS.

Ana Helena Reis disse...

A dataa... fevereiro! aff... gente! RBD vai acabar!
Ai que trsitezaa! ='(

Unknown disse...

cara se RBD acabar eu nao sei o que vou fazer, sinceramente minha vida não tera mais sentido... preciso deles pra ter um rumo, pra poder rir... por favor voces tem que pensar nos fãns, amo voces muiiiito muiito como nunca amei nada ...

Anônimo disse...

Com certeza, RBD também é o amor da minha vida, se ele acabar o "HSM", AQUELA OUTRA "BANDINHA" vai se achar a melhor( é oq eu penso).

EU TE AMO RBD, ANY,MAI,DUL,PONCHO,UKER E CHRIS!!

Anônimo disse...

O RBD é um grupo ótimo não tem rasão para se separarem, eles estão fazendo muito sucesso e com certesa ganhando muito dinheiro, pra que eles iriam querer se desfazer nesse auge da carreira deles! ne?
Acho que isso tudo é babozeira, mais se for verdade nós fãs não poderemos fazer nada, isso só depende da dessesão deles!!!
esistem muitos buatos por ai e essa midia só quer saber de fazer ibope!
E os integrantes do rbd sabem que desapontariam de mais seu fãs!!!

beijosssss

Anônimo disse...

RBD é tudo pra mim!!!
Nunca vou querer q se separem,e com essa noticia fiquei muito feliz!!!:D
ADORO RBD MUITO MUITO MUITO MUITO!!!

angelo disse...

e verda de q o rbd vai acabar???nao acredito nisso vcs nao podem se separar isso nao pode acontecer enterm em comtato comigo (orkut angelomelo_tdai@hotmail.com)e(msn angelomelo_tdai@hotmail.com)oookkk bjusssss!!!!

Anônimo disse...

agora em 2009 como cada vez mais o tempo passa e menos tenho notícia sobre essa banda,essa banda foi minha vida e ñ acredito q irá acabar então eu peço q ñ se separem e q façam uma novela por que eu ñ ter vcs na lembrança e sim sempre ligar a TV e ver vcs lá.
BJSSSS.eu adoro vcs.
XAUUUU

Tecnologia do Blogger.