Header Ads

test

Thalía X Paulina Rubio


Não é novidade a eterna rivalidade entre Paulina Rubio e Thalía, ambas bonitas, mexicanas e talentosas.A disputa, que tomou novas dimensões com algumas declarações da chamada "chica dorada", será apresentada no programa mexicano "Sin Reservas".A cantora declarou "sentir vergonha por Thalía, por estar casada com um velhinho", referindo-se a Tommy Mottola. Rubio falou também que esta união matrimonial foi motivada por "interesses econômicos e artísticos".Mas como isto não foi suficiente, Rubio prosseguiu com o ataque: "Acredito que bom gosto e a elegância são coisas com quais já se nasce. Em meu caso herdei da avó e de minha mãe. Mas por mais dinheiro que se tenha nunca se pode comprar o bom gosto". Este comentário menciona Thalía no mundo da moda logo depois de lançar sua própria marca de roupas.Thalia, por sua vez, respondeu as agressões com admiravel tranquilidade: "Tenho muitas coisas importantes para fazer para perder tempo respondendo as bobeiras que disse Paulina. Por mim, que se remoa de inveja, que se dedique a sua carreira eAs cantoras, velhas amigas (ou inimigas), fizeram parte do grupo juvenil "Timbiriche" durante a infância, e foi desde então, que as "divas" começaram a rivalidade.Tudo começou quando ambas eram apenas garotinhas e participavam do grupo. Se arranharam e se esbotearam.A transmissão do programa Sin Reservas é de segunda a sextanos seguintes horários:


Miami 11:00 pm

México 10:00 pm

Caracas 11:30 pm

Madrid 8:00 pm


Fonte: Ritmoson Latino

Tradução: Mônica A.F.(Blog Thalia Latinidade)

Foto: Blog Comunidade Thalía Oficial

6 comentários:

Anônimo disse...

gente paulina eh uma ridicula e thalia esta certa em não responder e que interece thalia tem!!! ficar tanto tempo e ainda ter uma filhar.. rsrsrs paulina fika falando mal da thaly para ter espaço na midia ja que é uma sem talento!

Anônimo disse...

a thalia é uma gata e
a outra uma que so presta para da o cu

Anônimo disse...

Que nojo dessa Paulina, ela quer é chamar atenção, essa vadia mal amada tem é inveja da Thalia que é Diva maravlhosa. Thalia fez muito bem em não responder essa despeitada, pra mim, diva só existe uma, que é a Thalia, e eu não admito que falem mal da Thalia assim como a Paulina falou.

Anônimo disse...

Esse ''velhinho'' ama a Thalia mais que tudo, e fez dela a mulher mais feliz do mundo, a maior prova disso são os 2 filhos que ela tem, já a Paulina é uma despeitada, mal amada, invejosa dos infernos, só de olhar pra cara dela já dá NOJO , e ânsia de vômito

Anônimo disse...

Essa paulina nn tem direito nenhum de flar mal de thalia e se ela casou com um homem mais velho e problema dela essa paulina tem que cuidar da vida dela

Unknown disse...

Paulina invejosa

Tecnologia do Blogger.