Header Ads

test

Chamadas no Ar! Vem aí "PANTANAL" no SBT


É dessa vez está tudo confirmado. O SBT se prepara para levar ao ar a reprise da tão famosa novela "PANTANAL" que deve estréiar junto com a nova grade de programação do SBT em Junho.
As Chamadas já estão no ar e por enquanto não informam o dia e hora da estréia provavelmente a novela ocupará a faixa das 21 ou 22 horas.

Para se ter uma idéia do sucesso a novela marcava mais de 40 pontos na Extinta Manchete e batia a Rede Globo no Ibope, o sucesso foi estrondoso, ao ponto que a emissora da família Marinho esticasse a novela das Oito "Rainha da Sucata" para que os telespectadores não mudassem de canal.

Até então as novelas mais vistas na história do SBT são "A Usurpadora" 19 pontos e "Maria do Bairro" 18 pontos, ambas chegaram a vencer o Jornal Nacional com os enormes picos de 30 pontos, resta esperar para ver se Pantanal vai romper essa marca.

Um comentário:

Fábio Ritter disse...

ssel em 1991 dava 25 pontos e tu vem me dizer q a usurpadora e maria do bairro foram as maiores audiências do sbt! please! se informa, simplesmente maria e topazio tb deram 19 potnos de média

Tecnologia do Blogger.