Header Ads

test

Susana Vieira não vê a hora de arrancar a cabeleira loira


As longas madeixas de Branca, em Duas Caras, inspiradas na estilista Donatella Versace, estão com os dias contados. Susana Vieira já passou poucas e boas até chegar no visual da personagem – incluindo aí brigas com a ex-amiga e cabeleireira Ruddy.
Mas, às vésperas de finalizar seu trabalho na trama de Aguinaldo Silva, a atriz está certa de que vai dar adeus ao louro paquita.
“Quero ficar bonita. Não sei como está isso aqui por baixo, sem esse cabelo. Se estiver muito feio, eu me tranco e coloco megahair de novo. Se bem que fico muito bonitinha de cabelo curto, modéstia a parte”, diz Susana a OFuxico.
A atriz pretende tirar um mês de férias (“mais do que isso me estressa”), e a única certeza que tem é de que vai passar boa parte do seu tempo com os netos.

“Detesto ficar sem fazer nada. Um mês pra mim, tá ótimo! Vou viajar e ficar com meus netos, não abro mão deles”, conta Susana que, no roteiro de viagem, incluiu o Havaí, conforme OFuxico adiantou.

2 comentários:

Anônimo disse...

que linda

Anônimo disse...

q rica q estas mamasita..

Tecnologia do Blogger.