Pesquise no Blog

Carregando...

terça-feira, julho 08, 2008

Alborada,Já está no AR!


Você que gosta de novelas mexicanas não pode perder essa chance de ter a novela "Alborada" e completamente de graça.

A Comunidade Novelas Mexicanas Downloads traz até você os grandes sucessos da Televisa maior emissora em espanhol do mundo.

Participe: www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30370005

Site Oficial: www.esmas.com/alborada

Sinopse

Maria Hipólita Dias vive com sua avó, Dona Carlota, no povoado de Santa Rita, Panamá. Hipólita nasceu no México, mas quando ainda era pequena foi separada de sua mãe, Assunção, e não sabe quem é seu pai.

Em troca de um bom dote, Carlota consegue arranjar o casamento de Hipólita com Antônio, filho de Adelaide Gusmão.
Vários meses depois, Carlota morre sem saber que Antônio é impotente, que o casamento de Hipólita não se consumou e que Adelaide a trata com desprezo por ser filha ilegítima.

Adelaide, sabendo que Antônio herdará a fortuna de seu tio Próspero somente se tiver um filho, aproveita que seus serventes capturaram um foragido da justiça e o obriga a se passar por Antônio no escuro e ter relações sexuais com Hipólita para engravidá-la.


O "criminoso" é Luís Manrique e Arellano, um comerciante mexicano que chegou a Santa Rita para fechar um acordo a mando de seu primo Diego, o Conde de Guevara, sem suspeitar que tudo não passava de uma cilada para matá-lo.


Sob a ameaça de ser entregue à justiça, Luís finge aceitar a ter relações com Hipólita, com a intenção de fugir pela janela, mas sua ternura o seduz e eles acabam fazendo amor. Depois, arrependido, confessa a verdade a ela e vai embora sem que Hipólita não saiba seu nome nem tenha visto seu rosto; a única coisa que ela sabe é a origem mexicana do rapaz.


Três anos depois, Hipólita chega ao México com seu pequeno filho Rafael, fugindo da maldade de Adelaide, e disposta a enfrentar a todos para encontrar o pai de seu filho e obrigá-lo a dar um sobrenome a seu filho.


Em meio a uma tormenta de intrigas e violência provocada por Joana, irmã do anterior Conde de Guevara, Hipólita terá de lutar por seu filho e sua vida, enquanto seu coração se divide entre o ódio pelo desconhecido que a engravidou e o amor que agora sente por Luís, sem saber que eles são o mesmo homem.

Com Grande Elenco

Lucero - Maria Hipólita
Fernando Colunga - Luís
Daniela Romo - Joana
Arturo Peniche - Antônio
Ernesto Laguardia - Cristóvão
Irán Castillo - Catalina
Valentino Lanús - Martin
Alejandro Tomassi - Felipe
Manuel Ojeda - Francisco
Olívia Bucio - Assunção
Luíz Roberto Guzmán - Diego
Vanessa Guzmán - Perla
Zully Montero - Adelaide
Mariana Garza - Esperança
Roberta - Paula
Sherlyn - Marina
Gilberto de Anda - Gasca
Beatriz Moreno - Adalgisa
José Luiz Resendez - Andrés
Mariana Karr - Isabel
Mónica Miguel - Modesta
Patricia Martínez - Carmela
Arturo Vázquez - Ramón
Lucero Lander - Teresa
Analía del Mar - Mirtha

Nenhum comentário: