Header Ads

test

Audiência! 02/07/2008


Malhação - 24 pontos

Os resultados da novelinha teen continuam agradando os executivos globais, a trama está na meta exigida pela emissora.

Ciranda de Pedra - 23 pontos

A Novela tem qualidade e vem conquistando a liderança isolada para a Rede Globo, porém está muito abaixo da meta para o horário, o ideal seriam 30 pontos.

Beleza Pura - 29 pontos

Também está abaixo da meta, parece que as novelas das 19:00 não agradam como antes, a trama tem uma história envolvente e qualidade, o ideal para o horário seriam 35 pontos.

A Favorita - 38 pontos

O Motivo para a baixa audiência do principal produto Global atende pelo nome de "Os Mutantes", as novelas das 21:00 já não vinham conquistando uma audiência satisfatória para a Globo, e desde a estréia da novela dos mutantes os números cairam mais ainda. a meta para o horário é 45 pontos.

Os Mutantes - 19 pontos

A Novelinha parece ter caido no gosto popular, pois concorre com a maior audiência do país, e consegue cravar picos de mais de 20 pontos no ibope, a trama de Tiago Santiago não conseguiu os 25 pontos esperados pela Record, mais está agradando os bispos tendo em vista que concorre com o principal produto da Concorrência.

Amor e Intrigas - 20 pontos

A Trama de Gisele Jorás parece ter encontrado seu rumo, e já é a maior audiência da Record, a principio marcava médias entre 8 e 14 ás 21:00, com a mudança de horário a audiência cresceu e deu no que deu.

Pantanal - 13 pontos

O Clássico de Benedito Ruy Barbosa mostra força e marca 13 pontos contra o Futebol na Globo , 49% do público da novela é do sexo masculino e a audiência foi satisfarória, tendo em vista que concorre com uma atração dominada por homens.

Audiência de Pantanal essa semana

Segunda - 11 pontos
Terça - 14 pontos
Quarta - 13 pontos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.