Header Ads

test

Chat Usivision! Thalia Veja as perguntas que foram feitas a Rainha Latina no Chat


O que usará no tapete vermelho?

Depois do chat vou ao camarim para experimentar algumas coisas. Tenho em mente algumas coisas que quero experimentar. Estou muito magra e as medidas estão mudando, assim que tenho que decidir.

Como fez para recuperar a forma depois da gravidez?

Deixei de lado ao açúcar, a farinha, o pão, o arroz, a batata, o mais gostoso e saboroso é o que deixei de comer. Estou comendo frango, peixe, muitos vegetais, verduras, grãos, coisas mais naturais.

O que faz para ajudar o meio ambiente?

Tenho um programa de rádio que se chama 'Conexión Thalía' e tem um segmento que se chama "planeta verde". Fala de poupar energia em casa, sobre a gasolina, tento apoiar esta causa tão importante. É preciso que todos se informem de como melhorar o nosso planeta.

O que você faz com as roupas que não usa mais? Já pensou em fazer uma venda de garagem?

Tenho roupas desde o primeiro show que fiz no programa de televisão "Juguemos a cantar". Tenho todas do Timbiriche, de todas as minhas novelas, de todos meus shows, tenho tudo guardado em uma adega. Penso em fazer um tour com todas as minhas roupas e terminando com o meu vestido de casamento. Penso e fazer algo para o ano que vem. Tenho coisas que nem se imagina, até o cordão de "Maria Mercedes" (que servia como sinto) tenho.

Tem algo em especial guardado para sua filha dessas roupas?

Ela irá se divertir com as coisas de sua mãe. Desde os vídeos onde tenho as chaves de água, o chapéu com bolas de disco no peito. Ela irá dizer que eu era atrevida, e que bom que me atrevi.

Se fosse um super-herói, qual poder gostaria de ter?

Gostaria de ter a super visão, onde pudesse ver todos os lados, e olhar para dentro das casas e ver as pessoas como Deus trouxe ao mundo.

Qual homem gostaria de ver assim?

Uuuuh. Mmmm. Não sei, talvez me ponha em ponha em "maus lençóis", já que meu marido está aqui perto. Mas o Brad Pitt, para ver o que presume Angelina.

Algo audacioso que não tenha feito?

Aventurar-me em um pára-quedas. Isso é algo que tenho vontade.

Quando dará um irmão para Sabrina?

Realmente eu gostaria. Estou trabalhando nisso, o importante é permanecer saudável, estar bem com seu corpo. Ando nessa, me estou dando tempo, mas não quero que passe tanto tempo, quero ver minha filha com alguns irmãozinhos.

É verdade que será madrinha dos filhos de Itatí Cantoral?

Não tenho falado com ela, mas para mim a felicidade e a gravidez das pessoas que gosto, ou simplesmente de uma pessoa que não conheça, é uma benção. Quando Deus lhe dá o poder de ser mãe, e te coloca nas mãos um ser é um presente maravilhoso, se me chamar, veremos.

Com está de moda, gostaria de ter gêmeos?

Melhor trigêmeos para quebrar a moda.

Qual sua opinião sobre a polêmica da capa do seu disco?

Todo mundo se inspira de alguma coisa, as grandes coisas foram inspiradas por outras décadas. Marilyn Moroe é a grande inspiração de Madonna. Mozart dizia que Bach era sua grande influência. As idéias surgem voltando ao passado, tudo é uma reciclagem eterna. Mas para as coisas tem que por sua personalidade. Inspirei-me através dessa foto que vi na internet quando estava fazendo uma pesquisa, e adorei o conceito dos óculos. Mas obrigada pela publicidade, porque foi inesperada e maravilhosa.

Fale-nos da sua Lunada.

É um disco de verão, de festa, de praia. Misturas de reggae, ukelele (instrumento utilizado principalmente na música nativa do Havaí, ukelele quer dizer "Pulga Saltadora" no idioma Havaiano), calypso, e sem perder meu estilo pop, escrevendo canções como tenho feito desde o meu primeiro álbum solo. Escrevi três músicas, completei o disco obcecada com o verão. Pensei nos sucessos que escutava no verão da minha adolescência, juntei esses grandes sucessos e fiz ao meu estilo. É um disco maravilhoso do início ao fim que te leva por vários estados de espírito.

Gostaria de morar em Miami? Aqui foi onde conheceu seu marido.
Adoro a "cidade do sol". Venho muito aqui, nós fazemos um monte de férias pela Flórida. É um lugar que guardamos muitas lembranças e gostamos de voltar.

Voltará a fazer novelas?

De certa forma não tenho ido, porque as novelas continuam se reprisando e ganhando audiência. Agradeço as pessoas que continuam me permitindo entrar nos seus lares. Quando me chegar um script como Maria Mercedes, Maria do Bairro, voltarei.

Já lançou um livro de beleza, gostaria de fazer outro?

Essa foi minha primeira experiência editorial. Foi um dos mais vendidos graças a vocês. Estamos finalizando o novo, será sobre como se sentir gloriosa na gravidez. Tirei muitas fotos enquanto esperava minha filha, fazendo dietas, de como se ver. O lançamento será no mês das mães do próximo ano.

Qual destes galãs gostaria de trabalhar: Santamarina, Colunga ou Yañez?

O terceiro.
O que aconteceu com sua revista?

Foi uma maravilhosa aventura na qual tivemos a oportunidade de fazer três exemplares. Mas a editora quis mudar um pouco o contrato, onde eles ganhariam mais e pagavam menos. Aí não houve interesse por parte da minha empresa, uma pena, porque era uma revista maravilhosa. Depois que eu vi a influência da revista Thalía em muitas outras revistas. Pelo menos serviu como um exemplo. Vamos ver mais tarde, se estamos de acordo com "o verde".

Tem planejado uma turnê com Lunada?

O próximo disco. Gostaria que o disco se familiarizasse com as pessoas, talvez no terceiro single começar a planejar a turnê. Seria sensacional levar minha Lunada em todos os lugares com todos estes ritmos.

Se fosse amiga de Britney, qual conselho daria a ela?

Isso Sim é uma Bomba. Não sei, de alguma maneira ela tem tido a coragem de viver sua vida como é, de sair a publico, como é, sem maquiagem, com marketing, sem marketing. Sim, ela tem cometido erros, somos Humanos. Não sou ninguém para julgá-la.

Você gostaria de fazer outro álbum em Inglês?

Talvez. Essa foi uma experiência religiosa. Um lindo momento na minha carreira, adoraria repetir no futuro não muito distante. É muito estressante cantar e expressar seus sentimentos em outro idioma, mas é divertido. Com este álbum abrir mercado na Ásia, foi muito colado no top 5 dos Estados Unidos. Foi uma experiência muito agradável.

Reggaeton ou Bachata?T

Em momentos em que o reggaeton é mais sexy. Mas a bachata me toca a alma. Durante muitos anos, quando Juan Luis tornou seu som internacional. Logo encontrei "Aventura" e entrei ao mundo sensual e romântico da bachata. Adoraria ter a oportunidade de continuar interpretando bachata.

Gravarias de novo com Romeo?

Gostaria muito, é um rapaz muito talentoso. A forma que tem para escrever as músicas, não encontro em outro rapaz de sua idade.

Apoiaria sua filha caso quisesse ser atriz ou cantora?

Tommy e eu conversamos sobre isso. Deus queria que não seja, porque é um mundo muito estressante que exige muitos sacrifícios, dá muitas satisfações, vive uma vida aberta, onde muitas pessoas pensam que podem meter a colher, que podem meter um dardo direto ao coração, e não é assim. Gostaria que ela seguisse outro caminho. Mas ela tem uns bons pulmões, quando grita em casa, se sente que tem uma voz estabelecida. Então quem sabe.


Tradução: Site Love Thalia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.