Header Ads

test

Descubra quem são os "RBD's" mais ricos

A Banda RBD já está cheia de milionários, são seus integrantes.

Segundo o Blog "Vida de Celebridad" dos seis cantores do grupo, uno deles é o mais rico e tem mais dinheiro e ganha com contratos de publicidade e outros projetos.

Veja o Ranking começando do 6º Lugar até o 1º!

6º Christopher, O Cantor é muito rico e gasta muito, que já presenteou sua mãe com uma mansão no México e uma Casa em Acapulco.

5º Christian ele gosta de honrar seu dinheiro, não gasta com coisas fúteis porque sabe que teve que dar duro pra conseguir o dinheiro. Vive em um apartamento de meio milhão de Dólares.

4º Poncho, Ele gosta muito de carros. tem automóveis luxuosos em sua garagem, e recentemente comprou um apartamento de 1 milhão de Dólares. E afirmam que sua conta bancária tem aplicada tudo o que ganha com eventos e seu salário no RBD.


3ª Maitê, Graças a sua primeira novela "Rebelde" e depois "Cuidado con el Angel" Maitê está lá em cima. Além de ter contrato de publicidade com uma marca de cosméticos ela acaba de fechar um contrato milionário para ser imagem de companhia de Doces e outra de Calçados. Vive em um apartamento de meio milhão de dólares.


2ª Dulce Maria, A mais empreendedora, gosta de investir tudo o que ganha em sua linha de roupas, Vive com sua mãe em um apartamento de 1 milhão de Dólares. e dembolsou outro milhão por ser a imagem de uma famosa marca de tênis, também é uma das favoritas dos publicitários.

1ª Anahí, A queridinha dos publicitários, tem sua imagem associada a uma empresa de sapatos e a produtos de beleza, Dizem que sua conta bancária já tem mais de 3 milhões de dólares.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom , porque eles são ótimos artistas , são uma boa influência para os jovens do mundo todo.
Por isso são tão reconhecidos pelo mundo!

Anônimo disse...

também né se com todo esse sucesso q eles fazem bem q era logico q eles teriam essa grana toda,, bem mercido né gente eles são fodas cara

Tecnologia do Blogger.