sábado, julho 19, 2008

Incêndio nos Estúdios da Rede Globo



Um princípio de incêndio atingiu na manhã desta sexta-feira (18) parte da cidade cenográfica da próxima novela das 19h, "Três Irmãs", no Projac (Projeto Jacarepaguá), complexo de estúdios da TV Globo.
Segundo a assessoria da emissora, o fogo foi rapidamente debelado pela brigada de incêndio da Central Globo de Produção, sem que ninguém tenha ficado ferido.

A Folha Online apurou que nenhum dos atores ou diretores da novela estava presente no local da hora do incidente.A Globo afirma ainda que a recuperação das instalações não vai prejudicar o cronograma de gravação da novela, substituta de "Beleza Pura", uma vez que a área danificada representa apenas algo em torno de 15% desta cidade cenográfica.

O Corpo de Bombeiros vistoriou o local para apurar a origem do fogo e deve dar um parecer sobre o acidente em breve."Três Irmãs", prevista para estrear em setembro, é assinada por Antônio Calmon e dirigida por Dennis Carvalho. A trama deve contar com as atrizes Cláudia Abreu, Giovanna Antonelli e Carolina Dieckmann no papel das irmãs do título.
Televisa Brasil Web Developer

Nenhum comentário: