domingo, julho 20, 2008

Pegou fogo a emissora do Ratinho em Apucarana



No final da tarde deste Sábado 19/07 em Apucarana um Sinistro foi registrado pelos Bombeiros de Apucarana. O local que ficou totalmente destruído foi a TV Tibagi de Apucarana, que é afiliada do SBT pertencente hoje ao Grupo Massa de Comunicação.

O prédio da TV Tibagi Apucarana e os equipamentos que estavam na emissora de propriedade do apresentador Ratinho do SBT, pertencem ao ex-proprietário Paulo Pimentel. O incêndio que destruiu totalmente a emissora foi controlado pelos Bombeiros que trabalharam com mais de quatro Caminhões Pipas, e uma Guarnição de vinte homens aproximadamente.

Cerca de 30 mil litros de água foram usados para apagar as chamas que começaram dentro de um estúdio no primeiro andar. Apenas um funcionário sonoplasta estava na Emissora no momento do Sinistro. Um carro da Emissora foi consumido pelas chamas, ninguém ficou ferido.

Diretor e funcionários da Emissora estiveram no local acompanhando os trabalhos dos Bombeiros. Vários curiosos se aglomeraram na frente da Emissora para ver a destruição da maior e mais potente emissora de TV do Paraná.

A Polícia Civil de Apucarana deverá instalar uma investigação para apurar as causas do Sinistro que destruiu a Emissora de Ratinho. Um fato que chama a atenção é que em menos de 4 meses, está é a segunda Emissora da Rede Massa a ser destruída pelas chamas, a primeira Emissora foi em Londrina também afiliada do SBT.

Vale lembrar que nesta sexta houve um incêndio na Rede Globo.
Televisa Brasil Web Developer

Nenhum comentário: