Header Ads

test

Adriane Galisteu deve renovar contrato com o SBT


NOTAS DO BRASIL:


ADRIANE GALISTEU - Por total falta de opção, Adriane Galisteu deve arquivar as broncas e problemas que tem com o SBT e renovar contrato com a emissora. Este acerto está muito próximo. Há uma cláusula no contrato da loira, recém-descoberto, que dá direito de prioridade ao canal de Silvio Santos por 2 anos sobre ela. Outra emissora só poderá tirá-la de lá se oferecer um salário maior que o pago pelo SBT - R$ 500 mil. E isso se Silvio Santos não cobrir. Situação difícil.


FIM DE ANO NA GLOBO - Não faltam idéias na Globo para a programação especial de fim-de-ano. Segundo a coluna Canal 1, há caso de autores e redatores entrando com dois, até três projetos, e com isto promovendo uma disputa que nunca existiu. De oficial, até agora, nada resolvido. O anúncio dos escolhidos só deve acontecer entre setembro de outubro, depois de uma cuidadosa análise de todo o material. O que se sabe é que o novo diretor artistico, Manoel Martins, tomará mais cuidados para evitar os fracassos do último ano.


O MELHOR DO BRASIL - Na tarde de sábado, dia 16, das 16h17 às 20h25, o programa O Melhor do Brasil, apresentado por Rodrigo Faro, ficou com 8 pontos de média, 12 de pico e 17% de share. Os quadros de destaque de programa foram Vai dar namoro com Flávio e Vai dar namoro, ambos ficaram com 10 pontos de média.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.