Header Ads

test

Luis Miguel causa tumulto ao sair de restaurante

Embora não seja muito conhecido nos Estados Unidos, o cantor mexicano Luis Miguel causa confusão com os paparazzi, cada vez que sai para jantar ou freqüenta algum clube noturno de Los Angeles.

Até os paparazzi de uma famosa agência não entendem por que se comporta como se fosse o maior astro daquele país, ao contratar vários seguranças para impedir que tirem fotos dele ou de suas companhias.

Outro dia, três seguranças fizeram um túnel com lençóis brancos, para que o cantor e a namorada Aracely Arámbula, grávida do seu segundo filho, pudessem sair do Restaurante Mr. Chow.

No último fim de semana, não foi diferente. O cantor foi jantar no The Little Door, e causou o maior tumulto, usando até funcionários do estabelecimento para ajudá-lo a deixar o local sem ser clicado. Um garçom precisou usar uma pasta, para cobrir o rosto de Luis Miguel.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que vcs se equivocaram ao dizer que ele não é tão conhecido nos EUA!! Ele é o maior cantor latino do mundo, somente a nova turne dele, vai passar praticamente por todo os Eua, acho que vcs precisam se informar mais um pouco, o cara tem até o nome dele gravado na calçada da fama em LA!!!

Tecnologia do Blogger.