Header Ads

test

Notas do Brasil: confira os destaques de hoje por aqui


JÔ SOARES - Nesta semana o Programa do Jô trará entrevistas especiais em comemoração aos 20 anos de Jô Soares no comando de programas de entrevistas - Lançado em 1988 pelo SBT. Segundo a coluna Outro Canal, haverá as entrevistas de Ana Maria Tahan, Lúcia Hippólito, Lillian Witte Fibe e Cristiana Lobo.

AUDIÊNCIA - A produção da Record Rio anda tendo mais motivos para comemorações. No último dia 21, o jornalístico local Balanço Geral, de Wagner Montes, atingiu 14 pontos de média e liderou por 22 minutos na cidade maravilhosa e em seu entorno. O Balanço Geral trata dos problemas de comunidade e segurança misturados as curiosidades e do bom humor do deputado e ex-jurado Wagner Montes. O programa vai ao ar de segunda a sexta dividido em duas partes: a primeira ao 12h30 até às 13h e a segunda de 13h30 às 14h45.

ELLEN JABOUR - O SBT acaba de finalizar a contratação dos apresentadores do novo programa diário das tardes da emissora, ainda sem nome definido. A apresentadora Ellen Jabour (ex-Video Show) e o jornalista Alexandre Bacci (ex-Esporte Espetacular) se unem ao chef Francesco Tarallo e à apresentadora Claudete Troiano para, todos juntos, comandarem a revista eletrônica do SBT. Todos os detalhes do programa – quadros da atração, data de estréia, horários e configuração do projeto – serão informados em coletiva de imprensa, que será realizada nesta quarta-feira, 27 de agosto, dentro do cenário de gravação da atração. Na ocasião, estarão presentes os quatro apresentadores e o diretor do programa, Ocimar Castro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Deprimente esses programas brasileiros!Vocês conhecem um jeito de assistir a Televisa?Por favor, respondam

Tecnologia do Blogger.