Header Ads

test

Novo Programa da Claudete Troiano estréia segunda no SBT


Agora é Oficial

A equipe de produção do programa “Olha Você” foi orientada a guardar a sete chaves a pauta da próxima segunda-feira, quando a revista eletrônica entrará no ar. Silvio Santos quer usar o fator surpresa como uma das armas para atrair a atenção do telespectador. Pelo menos até o fim do horário político, “Olha Você” terá uma hora de duração com 10 minutos no último bloco dedicados ao jornalismo.

Aos Poucos, Novidades

Durante a entrevista coletiva, o diretor Ocimar Castro afirmou que o “Olha Você” ganhará aos poucos quadros de variedades e poderá receber esporadicamente convidados no estúdio. “Nada está descartado”, concluiu. O diretor também revelou que já pensa nas gravações externas, viagens internacionais e reportagens com os próprios apresentadores, mas que no início estará concentrado no trabalho em estúdio.

Sonho Realizado

Já Claudete Troiano disse que sempre almejou trabalhar no SBT e que, depois de contratada, beijou o chão da emissora como uma forma de agradecimento. Sem revelar detalhes das pautas da primeira semana do “Olha Você”, a apresentadora garantiu que a idéia da equipe é levar ao público informação e entretenimento de qualidade, sem recorrer aos assuntos mais popularescos e pautas duvidosos.

Número Desconhecido

Por pouco Ellen Jabour ficou fora do “Olha Você”. A modelo e apresentadora tem como costume não atender as ligações no celular com número bloqueado e recusou várias chamadas de Silvio Santos. Ellen assinou com o SBT no início desta semana, já participou dos primeiros pilotos e é uma das mais entusiasmada com o projeto. Em “Olha Você” ela ficará responsável pelo segmento de estilo de vida.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.