Header Ads

test

Programa Hebe continua mal


NOTAS DO BRASIL:


HEBE - Na ultima segunda, o programa Hebe deu apenas 2,9 de média - ainda perdeu para a novela da Bandeirantes, Água na Boca, que marcou 3. De todos os programas do SBT Show, a Hebe é a única que não melhorou os índices da emissora nessa faixa de horário. As informações são da coluna Outro Canal, de Daniel Castro.


PANTANAL - O capítulo desta terça (19/08) de "Pantanal" conquistou a vice-liderança absoluta de audiência e ainda venceu o confronto com a estréia de Ídolos na Record. Exibida das 22h22 às 23h14, a novela registrou 14 pontos de média e pico de 16 pontos. No mesmo horário, a Globo marcou 20 pontos e a Record, 13. Enquanto bateu de frente com a estréia de Ídolos, entre 23h04 e 23h14, a trama do SBT obteve 14 pontos de média contra 11 da Record.


A FAVORITA - A revelação da assassina, Flora (Patrícia Pillar), o grande clímax de "A Favorita", já esfriou e deixou de render bons números no ibope. De acordo com Daniel Castro, da Folha de São Paulo, depois da média de 46 pontos do capítulo 'decisivo' e a média semanal de 41,4 registrada na semana da revelação, a novela das 21h perdeu audiencia. Caiu para 39,3 na ultima semana. No sábado passado, registrou apenas 32,8 pontos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.