Header Ads

test

Troca de Farpas! Tiago Santiago autor de "Os Mutantes" fala do SBT

A audiência de "Chamas da Vida" é ameaçada por "Pantanal" (Record e SBT disputam o segundo lugar de audiência no horário). A novela de Benedito Ruy Barbosa feita para a Manchete realmente é um fenômeno ou a teledramaturgia da Record está em crise?

TIAGO SANTIAGO - Não há crise na teledramaturgia da Record. "Pantanal" é uma reprise, e o SBT dificilmente produzirá algo à altura para sustentar a concorrência. E, na média geral, a Record continua em segundo lugar no ranking de audiência das emissoras.

O SBT voltou a tomar gosto pela teledramaturgia por conta do bom desempenho de "Pantanal". Silvio Santos já tem na manga "Revelação", comprou os direitos de parte da obra de Janete Clair e está sondando autores. Essa artilharia assusta a Record? Vocês preparam um contra-ataque?

TIAGO SANTIAGO - Não me assusto com o movimento do SBT. Já esperava que eles fizessem esse movimento em direção à teledramaturgia nacional por questão de sobrevivência. Vamos continuar o trabalho que estamos desenvolvendo de ampliação da produção (a Record planeja um terceiro horário de novelas).

Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos, não é uma novelista mas está escrevendo a novela "Revelação" para o SBT. É assim mesmo? Qualquer um pode ser autor de novela, basta querer?

TIAGO SANTIAGO - Só com muito trabalho e experiência dá para ser um bom autor. O caso da Iris Abravanel é exceção, ela é a mulher do dono da emissora. Em breve, vamos poder avaliar a qualidade do trabalho que está sendo feito lá.

AGÊNCIA ESTADO

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.