Header Ads

test

Dulce Maria irá protagonizar outra novela na Televisa


A atriz e cantora do RBD, Dulce Maria, protagonizará uma nova novela da Televisa, que será produzida por Pedro Damián.

"Estive lendo uns livretos e estive praticando com Pedro sobre um novo trabalho quando acabar o RBD. Queremos levar uma mensagem positiva aos jóvens", Disse Dulce.

"Não falarei mais nada a respeito do projeto até que esteja concretizado, e espero voltem a gostar do meu trabalho", disse Dulce, que atualmente se prepara para a Turnê de Adeus do RBD.

2 comentários:

Guilherme disse...

Estou amando demais o grupo RBD.
Sempre serei rebelde nunca vou obedecer sempre divulgo tudo e todas as coisas e me dou muito bem porque a democracia é mais dura que as famílias.
Estou vendo todos os dias a novela tua e estou gostando cada vez mas.
Eu danço junto quando começa a novela e canto junto vocês merece mais.
Desculpe sou muito mão fechado mas eu só gasto em vocês em teus CDS e tua vida.
Não me inporto com os outros eu falo na cara não tenho medo.
Qualquer coisa forneço tudo para a democracia que eles pegam muito nós pés de todas as famílias.
Só com vocês eu não permito que não fazam nada.
Poque eu pago só com os produtos de vocês e não deles.
Sou muito rebelde juro.

Guilherme disse...

Não penso nos outros só penso em vocês estão em minha mente.
Faço um juramento até minha morte tudo que eu faço e minhas coisas vão tudo para vocês aí no méxico dou tudo que eu tenho quando falecer não fiquem triste sempre estarei na mente de vocês nunca vou te abandonar leva para muita gente e leva a sério sempre estarei perto de vocês com meu espírito e meu fantasma e minha aura.

Tecnologia do Blogger.