Header Ads

test

Sandy libera mais fotos de casamento com Lucas Lima

A assessoria de imprensa de Sandy, que se casou na noite desta sexta-feira com o músico Lucas Lima, em Campinas, liberou mais fotos da cerimônia após autorização da cantora.

A festa reuniu cerca de 250 convidados entre familiares e amigos dos noivos. Instruídos a não conversar com a imprensa, os convidados que entravam no condomínio Chácara Gramado desconversavam a respeito da comemoração.

"Estou muito feliz de iniciar uma nova família com a mulher da minha vida. Sandy é muito inteligente, divertida, parceira! Acredito que nosso casamento será tão feliz quanto os ótimos momentos que já temos dividido há muitos anos. Posso dizer que começamos muito bem, a contar pela celebração e festa de hoje, que não poderiam ser mais perfeitas", declarou Lucas Lima, por meio de sua assessoria de imprensa.

A cerimônia de casamento foi rodeada de muito mistério. Querendo manter sua privacidade, os noivos impediram que qualquer funcionário envolvido no casamento liberasse informações. Até os seguranças do condomínio se recusaram a confirmar se a festa aconteceria ali.

Também por meio da assessoria de imprensa, Sandy pediu que os fãs entendessem o momento mais "íntimo e familiar".

Estavam presentes na festa convidados como Fernanda Rodrigues, Ricardo Almeida, Joana Prado, Vitor Belfort e Luciano Huck com sua mulher, Angélica.

A cantora ainda não divulgou onde passará a a lua-de-mel.
:: Fotos





::Convidados

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.