Header Ads

test

Thalia e Tommy procuram casa em Dubai


O Casal pretende viajar a lugares exóticos.

A cantora e atriz mexicana Thalia encontra buscando uma nova casa para poder passar férias ao lado de seu marido e sua pequena Sabrina Sakäe.

De acordo com informação publicada em uma revista de espetáculos dos EUA, a cantora e seu esposo, o empresário Tommy Mottola, tem em vista uma luxuosa mansão en Dubai, nos Emirados Árabes.

A casa conta com 8 quartos, 7 banheiros, sala de cinema e está valorizada em 3,6 milhões de dólares. Pelo que se confirma Thalia, e seu esposo vão comprar a mansão em Dubai, pois ficaram muito satisfeitos com o imóvel.

Dubai é um dos sete emirados que integram desde 1971 os Emirados Árabes Unidos, a cidade é famosa pelas inúmeras atrações turisticas, e um grande número de prédios, entre eles Burj Dubai, que será o prédio mais alto do mundo.

O casal tem um rancho no Colorado, uma mansão nos arredores de New York, outro em plena Manhattan e duas mansões em Miami. A Diva ainda tem em seu nome uma propriedade em La Paz, Baixa California e 3 casas na Cidade do México.

Thalia de 37 anos e Tommy Mottola de 59, se casaram em 2 de dezembro de 2000 na Catedral de San Patrick na cidade de NY.

Fonte: Quien.com
Tradução: Equipe Thalia Oficial

Um comentário:

Anônimo disse...

thalia é maravilhosa muito linda, e merece tudo o que tem. Desejo ao casal e sua princesinha linda Sabrina muita saude, felicidade e muito amor. Beijos.

Tecnologia do Blogger.