Header Ads

test

Victoria Ruffo sofre de doença Crônica


A atriz Victoria Ruffo revelou sofrer de uma doença crônica chamada celíaca, que a obriga cuidar de sua dieta permanentemente. "Me sinto ainda muito mal, muito inflamada, com muita dor e obviamente minha doença não é algo que se cura com um medicamento e sim à base de alimentação, é aprender a comer ", disse a atriz, que continua gravando na Colômbia a telenovela En Nombre del Amor. A doença, que se caracteriza por uma inflamação das paredes do intestino delgado, é tratada através de uma rigorosa dieta e medicação. "Não posso comer nada que contêm glúten. Estou reduzindo minha alimentação e checando cada coisa que como, pois a menor quantidade de glúten já me afeta", disse ela.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tadiinhaa da minha rainha .
Mas ela vai melhorar , todos os dias eu peço Deus pra cuidar dela ....
Tii Amoo Vickyy ..Minha Rainha, Divaa ..Meu Tudooo ..
Bjus

Anônimo disse...

Poxa... Vicky lhe desejo melhoras,vc merece linda. Fique com Deus,bjos vc é maralhosaaaaaa....

Anônimo disse...

MINHA VIDA VC VAI FICAR BEM, TODAS AS RUFFITAS TORCEM POR VC!!!!!!!!VC É A MELHOR DO UNIVERSO!!!!!!!!!!!!!!TE AMO MINHA RAINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

[b]Espero que já tenha melhorado.DEUS sabe o quanto vc é epecial pra muitas pessoas um bjão rezo por vc!!!!!!!!

Unknown disse...

Se Deus quiser ela vai ser curada dessa doença!!!Eu a amo demais proincipalmente pela novela "A Madrasta"!!!!!!Novela lindaaaa!!!!Bjus

Tecnologia do Blogger.