Header Ads

test

Angelica Vale visitou orfanato


A atriz mexicana Angélica Vale, na segunda-feira, 17 de novembro, visitou um orfanato que hospeda famílias de crianças doentes, como parte do Dia Mundial da Criança, dedicado a sensibilizar o público e arrecadar fundos.

A atriz, que alcançou popularidade internacional com seu personagem na novela "A feia mais bela", visitou as instalações de um famoso restaurante de Miami.

Acompanhado por Soraya Rivera Moya, diretora do estabelecimento, Vale também participou de um projeto especial de artes e ofícios, juntamente com as famílias hospedadas no orfanato.

Em reconhecimento do seu trabalho caritativo, a cantora e comediante recebeu presentes de crianças doentes e familiares de pacientes que foram atendidos em hospitais no sul da Flórida.

A comemoração será no dia 20 de novembro, em restaurantes da rede em todo o país e através desse plano, os estabelecimentos doam uma percentagem das suas vendas.

Os interessados em apoiar o trabalho humanitário também pode fazê-lo através do programa "Give a Hand", que se realiza de 10 a 20 de Novembro, no restaurantes.

Esse plano contempla a venda des mãos de papel a 1 dólar, e todos os lucros são dedicados aos trabalhos de Ronald McDonald House Charities.

Desde que abriu suas portas em 1982, em Miami, a Casa Ronald McDonald, de 28 quartos, tem oferecido abrigo para mais de 18 mil famílias de todo o mundo.

Em todo o mundo, abriu o seu primeiro estabelecimento em 1974 e já ajudou mais de 10 milhões de famílias em suas casas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.