Header Ads

test

Blake Fielder-Civil admite ter viciado Amy Winehouse em drogas

Em entrevista exclusiva ao jornal inglês News Of The World, Blake Fielder-Civil admitiu que apresentou crack e cocaína para Amy Winehouse, e pediu desculpas por ter destruído a vida dela.

Questionado sobre o que faria se encontrasse com Amy, o que diria a ela, disse que pediria desculpas por tê-la magoado e que seu amor não foi suficiente para fazê-la feliz.

“Eu levei Amy a isso e, sem mim, não há dúvidas de que ela não teria nunca caído dessa maneira. Eu arruinei algo lindo”, afirmou ele.

O produtor de vídeos falou também sobre o divórcio, que está sendo discutido.

“Agora eu tenho que deixá-la ir, para salvar sua vida. Eu não a estou abandonando, estou fazendo isso por amor”.

Na gravação feita pelo jornal, Blake disse ainda que eles não conseguem ser normais juntos. E afirmou, a todo momento, que Amy é o amor de sua vida.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.