Header Ads

test

Dulce Maria fará papel de camareira em Verano de Amor

A atriz e integrante do RBD, Dulce Maria, considera que será uma oportunidade interessante seu novo trabalho na nova novela de Pedro Damián "Verano de Amor" onde irá interpretar o papel de camareira.

A artista , que está triste pelo fim do RBD explicou: "Sim é um desafio, li apenas alguns capítulos. É uma camareira, assim terei que aprender algo dessa profissão. Tenho muitos amigos trabalharam nisso e seguramente me ajudarão, então será muito divertido", Explicou.

Dizem que Dulce só ganhou o papel de protagonista na novela quando sua companheira de banda, Anahí, recusou o papel.

6 comentários:

Anônimo disse...

acho que essa novela vai ser um sucesso com uma exelente atriz,bem que ela poderia passar no brasil ia ser um maximo

Anônimo disse...

seria mesmo maxima se ela passasse no Brasil,eu e todos os fãs brasileiros da Dul poderiam matar as saudades exelente atris e cantara que é Dulce Maria;Dul eu sou sua fã desde Rebelde que conheci seu trabalho e te prometo que nunca vou te esquecer eu te amo e sempre vou teamar você esta no meu coração.

Lalola disse...

Que pena que não passa no Brdopanasil

Lalola disse...

Que pena que não passa no Brasil

Anônimo disse...

muita pena mesmo que não passa no Brasil,devia passar!:D

Anônimo disse...

eu axo q a dulce é a pessoa indicada pra fazer esse papel...
e tem muito mais talento q a anahi!

Tecnologia do Blogger.