Header Ads

test

Morre, aos 52 anos, o ator e diretor Fábio Junqueira

O cenário artístico perdeu o ator e diretor Fábio Junqueira, aos 52 anos. Ele morreu na noite de quinta-feira (20), vítima de um câncer.

Segundo o Jornal do Brasil, Fábio estava internado há três meses na Casa de Saúde São José. O corpo será velado a partir das 9h desta sexta-feira (21), na Capela 1 do Cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio. Já o sepultamento será às 16h.

O artista era pai do ator Caio Junqueira, que interpretou o aspirante PM Neto, no filme Tropa de Elite, e completou 32 anos também na quinta-feira.

Entre os trabalhos de Fábio Junqueira na Globo estão as novelsa Marina (1980), Vale Tudo (1988) e Mulheres Apaixonadas (2003), que está sendo reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, no papel do médico Marcondes.

Ainda no currículo de Fábio Junqueira estão as séries Riacho Doce (1990) e As Noivas de Copacabana (1992). A última aparição na tevê foi na trama da Record, A Escrava Isaura, em 2004.

Um comentário:

CLAUDIA SANTANA disse...

qUANDO SOUBE FIQUEI MUITO TRISTE ALEM DE LINDO,FABIO ERA UM ATOR ESPETACULAR AMEI TODOS OS SEUS PAPEIS,EM SALOME D´LUCA EU ERA APAIXONADA POR ELE,GRANDE PERDA SAUDADES ETERNAS....

Tecnologia do Blogger.