Header Ads

test

Iris Stefanelli realiza sonho de ver Madonna e a compara com Xuxa


Íris Stefanelli não se conteve de alegria no show de Madonna deste sábado (20), o segundo da rainha do pop no Estádio do Morumbi, em São Paulo. A ex-Big Brother disse que estava muito ansiosa e feliz ao mesmo tempo, pois nunca tinha visto um show de Madonna antes.

"É meu primeiro show de Madonna. Nunca a vi de perto antes e estou muito feliz. Estou na maior expectativa. Madonna é um ídolo para mim, uma mulher fantástica que serve como lição de vida para muita gente", disse ela.

Íris Stefanelli também aproveitou o show para refletir sobre sua trajetória desde que entrou no Big Brother Brasil.

"Estar aqui só foi possível graças à minha participação no Big Brother. Não vou cuspir no prato que comi. Só ganhei carinho e oportunidades depois que entrei lá. Tanto que estou aqui, podendo ver Madonna de perto, um sonho antigo para mim", contou a loira.

Íris ainda comparou Madonna à Xuxa.

"Até pouco tempo atrás, principalmente quando eu era criança e adolescente, meu sonho era assistir aos shows da Madonna e da Xuxa, que são meus ídolos. São duas mulheres com uma vida incrível e que eu admiro. Lembro que já perdi um show de Xuxa e de Madonna porque não tive dinheiro para pagar", contou Íris.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.