Header Ads

test

Ivete Sangalo diz que gravar com Madonna seria um sonho


A noite de quinta-feira (18) foi bem especial, na vida de Ivete Sangalo. É que, pela primeira vez, a diva do axé pôde assistir a um show de Madonna.

Bem à vontade, ela chegou ao camarote da TAM (uma das patrocinadoras da turnê Stick & Sweet), no Morumbi, em São Paulo, de mãos dadas com o namorado Daniel Cady. A baiana usava calças jeans e sandália preta rasteira, disse que foi para curtir a noite e estava ansiosa.

"É a primeira vez que venho a um show da Madonna, e estou muito feliz de ter conseguido uma folga para estar aqui", contou ela

A baiana aproveitou para falar também de sua admiração pela loira, e disse que gravar com Madonna seria um sonho!

"É algo tão distante, que parece um sonho. Sinceramente, nem penso nisso. Não tenho uma música específica que gostaria de cantar com ela. Se isso acontecesse, já seria algo tão chique que ficaria muito feliz", disse ela.

A presença de Ivete acabou criando rebuliço entre famosos, imprensa e fãs na arquibancada, separados de Ivete apenas por uma grade. Em um momento, tentando se desvencilhar de tantas perguntas e pedidos de fotos, a morena pegou um celular e, brincando, começou um diálogo fictício:

"Alô, Madonna? What? Are you ready? Pronto, minha gente, Madonna falou que o show vai começar", brincou.

Gentilmente, Ivete se despediu da imprensa, mas não sem antes chegar perto da grade de proteção para tirar fotos com vários de seus fãs.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.