Header Ads

test

Jennifer Aniston acha o computador um bicho de sete cabeças


Jennifer Aniston confessou ter sérias restrições sobre a internet e a tecnologia moderna.

A atriz disse ao New York Times que freqüentemente se sente confusa, quando tem que operar BlackBerrys ou computadores.

“Sou praticamente uma analfabeta digital. Quando vejo pessoas operando seus BlackBerrys como se fosse uma garota usando seu secador de cabelos, fico surpresa. As pessoas me enviam clips do site FunnyOrDie ou do YouTube, mas nem tento acessá-los. Fico feliz por conseguir abrir meus e-mails”.

Por isso, Jennifer diz que fica longe de sites de relacionamento, como o Facebook e afirma:

“Não é para mim. Eu estaria me abrindo demais. Não quero parecer uma completa inocente, mas acho isso tão arrojado. Para mim, é como dançar com o diabo”.

Mas, Jennifer gosta de videogame, pelo menos os do Nintendo Wii.

“Descobri o Wii neste final de semana. Acho que estou demorando para amadurecer”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.