Header Ads

test

Ladrão invade casa de Paris Hilton e rouba US$ 2 milhões em jóias

As grandes mansões dos famosos que vivem na Califórnia se converteram em um dos atrativos, não só para os turistas que visitam a região, como também para os ladrões.

A última a sofrer um roubo foi Paris Hilton. Segundo informou a edição da People, um homem arrombou a casa que a patricinha tem em Sherman Oaks, um dos bairros residenciais mais conhecidos em San Fernando Valley, ao noroeste da cidade de Los Angeles, na madrugada de sexta-feira (19).

“Aproximadamente às 5h da manhã de quinta para sexta, os oficiais da polícia de Los Angeles receberam uma chamada do segurança, que denunciou que haviam entrado na residência de Paris Hilton”, comunicou Julie Sohn, porta voz da policia da cidade californiana.

“Segundo os investigadores, um homem usando moletom com capuz e luvas havia conseguido entrar na mansão forçando a entrada principal da casa. Entrou nos quartos, levando grande parte dos pertences”, acrescentou.

Até o momento não foi revelado os objetos roubados, mas se sabe que entre eles se encontram algumas das jóias mais valiosas da socialite. Segundo afirmam alguns jornais americanos, o valor poderia chegar a 2 milhões de dólares. A policia assegurou que a investigação segue e que, por sorte, Paris não se encontrava na casa no momento do roubo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.