Header Ads

test

Susana Vieira: “Se Marcelo me traiu, problema é dele”

Pela primeira vez desde a morte do ex-marido Marcelo Silva, Susana Vieira falou sobre ele. Em entrevista à Revista Caras que chega às bancas nesta quarta-feira (31), a atriz faz um desabafo surpreendente.

“Fui casada, amei bastante, tive uma vida muito feliz ao lado dele. Tratei Marcelo da melhor maneira possível. E, quando ele precisou, ajudei, dei a mão. Se ele não quis, se me enganou, não posso fazer nada. Voltei a ser a Susana de sempre. Estou viva”, declarou à revista.

E, deixando definitivamente qualquer possibilidade de luto de lado, a atriz avisa que não desistiu do amor.

“Minha vida sem amor não existe. Só não fico criando expectativas”, destacou.

Entre os planos para 2009, está o Carnaval.

“Vou entrar na avenida de mãos dadas com o dono da escola, Jayder Soares, que é meu grande amigo, um irmão”, disse.

Na segunda-feira (29), Susana mudou o visual. A atriz foi ao cabeleireiro, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, onde fez as unhas, trocou o megahair e clareou as pontas do cabelo. Na terça-feira (30), a atriz embarcou para Salvador (BA).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.