Header Ads

test

Tom Cruise não quer ser julgado por sua religião


Tom Cruise disse que o público deve julgá-lo por seu trabalho, e não por sua religião.

O ator, que está sempre envolvido em controvérsias por causa de seu envolvimento com a Cientologia, disse ao The Today Show, de Matt Lauer, que seus comentários sobre a religião sempre foram mal interpretados pela mídia.

“Estou aqui para entreter as pessoas”, disse Cruise.

“É isso que faço. Sou cientologista há 25 anos, mas acho que tem hora e lugar para falar sobre isso, porque as pessoas me interpretam mal”.

“Quando as pessoas assistem a minhas entrevistas, é para ouvirem falar de meu filme. É sobre isso que estou aqui para falar”.

Cruise, que está promovendo seu novo filme Operação Valquíria, confessou nesta mesma entrevista ter sido arrogante por criticar a medicação anti-depressiva e a psiquiatria em geral.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.