Header Ads

test

Xuxa apresenta versão de musical para tevê

Estava tudo pronto para o show beneficente, que as freiras da Congregação Salut Marie fariam para realizar a festa de Natal das crianças de um orfanato. O que elas não esperavam, porém, é que praticamente todas as freiras que participariam do espetáculo seriam internadas, vítimas de uma intoxicação alimentar.

Em Xuxa Especial Noviças, da Globo - concebido e dirigido por Wolf Maia - Irmã Maria da Graça (Xuxa) aparece no convento, como num passe de mágica, e sugere que as irmãs da Congregação realizem o show no lugar das freiras doentes. A princípio elas recusam, dizendo que não sabem cantar e dançar e o show seria um fracasso.

Mas, a recém-chegada Irmã Maria da Graça não desiste e encoraja as freiras a salvar o Natal das crianças do orfanato. “Para cantar, basta ter alma”, ensina a noviça.

Assim como as irmãs da história, que aprendem a cantar e dançar para fazer o show beneficente, Xuxa conta que também suou a camisa para protagonizar o especial.

“Fiz aulas de canto lírico para cantar melhor. Foi muito difícil, mas gostei do resultado. Ao ouvir a gravação, a minha mãe perguntou se era eu mesma quem estava cantando”, diverte-se.

Com duração de três semanas, as gravações de Xuxa Especial Noviças tiveram início na segunda quinzena de novembro e contaram também com as participações de Lupe Gigliotti (Madre Ensaiadora), Ana Lúcia Torre (Sumara), Walderez de Barros (Suméria), Fúlvio Stefanini (Frei Caneco), Gabriel Kaufmann (Tito) e Paulo Miklos (Kléber).

Xuxa Especial Noviças vai ao ar nesta quarta-feira (24), logo após A Favorita, na Globo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.