Header Ads

test

Claudia Leitte recebe alta do hospital e apresenta o filho Davi

Claudia Leitte resolveu matar a curiosidade de todos e apresentou o pequeno Davi, que antes de nascer já era famoso, nesta sexta-feira (23). Ela, no entanto, ainda não mostrou a carinha do rebento.

A cantora recebeu alta hospitalar do seu médico, no início da tarde desta sexta-feira (23). Seu estado de saúde é muito bom, a recuperação tem superado as expectativas e já na próxima semana ela começa a retomar gradativamente as atividades com foco no Carnaval. Davi também está de alta médica, concedida pela pediatra Katiaci Araújo.

Pouco antes, Claudia apareceu na sacada do quarto do Hospital Aliança, em Salvador, Bahia, ao lado do marido Márcio Pedreira, e com Davi nos braços, distribuindo sorrisos a todos. Mas não dá para negar, que a loira não aguentou a emoção e chorou.

A grande aparição estava marcada para a parte da manhã, mas houve um atraso, porque Márcio demorou um pouco a chegar ao hospital. Ele estava terminando de preparar a casa - instalando as grades nas janelas e na piscina -, para receber a família.

O bebê nasceu na terça-feira (20), em Salvador, capital baiana, com 2,8 quilos e cheio de saúde. E charme também, né? Ele não é uma fofura?!

E o obstetra Luis Machado aproveitou para dar um aviso bastante animador, tanto para Claudia quanto para seus fãs:

“Claudia vai cantar no Carnaval! Ela está tendo uma recuperação muito rápida, superou todas as expectativas”, conta o médico responsável pela cesárea.

“O parto foi excelente. Daqui há 30 dias, vocês vão vê-la cantando com tudo, no trio elétrico”, anima ele.

Mas, vale lembrar que Davi não estará desamparado nesse período. Durante o Carnaval, Claudia estará acompanhada de uma enfermeira e terá um camarim especial, onde tirará o leite, que será levado para o pequeno.

“Davi é lindo e muito saudável. Mama de duas em duas horas”, continua o dr.Luis.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.