Header Ads

test

Continua a polêmica! Regina fora do SBT

Na terça-feira (20), Regina Volpato, do Casos de Família, comunicou aos fãs, por meio de seu blog (blog.reginavolpato.com.br), sua saída do SBT. O fato foi noticiado pela coluna de Daniel Castro, do Jornal Folha de S. Paulo. Porém, a apresentadora até o momento não comunicou sua decisão à emissora.

Indignados, seus admiradores mandaram vários e-mails e ela tratou de se explicar com a seguinte resposta:

"Ah, meus amores, meu coração está partido, vendo a reação de vocês…Eu não pretendia tratar desse assunto agora, só dia 1º de março (data em que vence o contrato da apresentadora no SBT). Mas, muita gente estava pensando em vir no meu aniversário e eu achei que seria muita maldade minha não avisar, né? Sei do empenho que é vir para São Paulo. Peço desculpas e espero, de verdade, que vocês entendam. Beijos, Regina".

A assessoria de imprensa do SBT declarou que a emissora foi pega de surpresa e soube da notítica também pelo blog da apresentadora.

"Não podemos falar mais nada por enquanto, pois o SBT não foi procurado pela Regina, oficialmente, para tratar desse assunto. Na verdade, para a direção do SBT, ela não disse nada. Regina é uma profissional e a emissora tem interesse em continuar com ela", explicou a assessoria.

Porém, a assessoria não disse se o SBT já havia procurado Regina para renovar seu contrato.

Comenta-se que Regina Volpato, que está há cinco anos no SBT, não ficou satisfeita com algumas mudanças previstas para seu programa, como a introdução do formato 'barraco'.

Ainda segundo informações de Regina em seu blog, sua saída do Casos de Família nada tem a ver com a ida para outro programa.

"Para que não fique dúvida alguma: não! Eu não vou fazer outro programa", escreveu a apresentadora.

Porém, com ou sem Regina, o programa Casos de Família deverá ser mantido na grade de programação do SBT.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.