Header Ads

test

A Record desmente, mais a Televisa reprovou sim a sinopse de "Betty a Feia"

A Record diz que não, mas houve sim um veto da Televisa no que se refere à produção brasileira de “Betty, a feia”. Nenhuma mudança poderá ser feita na história ou número de personagens, como pretendia a emissora brasileira. Os mexicanos deram o contra e a sinopse apresentada por Gisele Joras não foi aprovada.

Aliás, se Silvio Santos tinha guardado algum desejo de vingança contra a Record, ele acontece neste contrato que a concorrente assinou com a Televisa. Ninguém melhor do que o Silvio sabe o que isto significa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Se eles desejam fazer uma novela diferente, para quê pagar os direitos à Televisa?
Foi a mesma coisa que o SBT fez com Os Ricos Também Choram!Pagaram pra Televisa e fizeram uma novela completamente diferente...
O resultado: foi um desastre em todos os sentidos!
A Record quer fazer o remake, então, tem que ser idêntica!!!

Anônimo disse...

Perai então oq vão fazer? Vai continuar o projeto da novela ou não????? Poxa podiam repetir! Televisa te faço um pedido, reprise a feia mais bela sem cortes com qualquer outro canal que esteja no brasil e que os fans possam ver
por favor beijos Rebeca

Anônimo disse...

A Televisa, é exigente. Eu acho correto, pois estão falando de um remake, e não de uma novela totalmente diferente. Espero que a Record se acerte com a Televisa, pois na minha opinião, as duas são ótimas emissoras.

Ina Mel disse...

Só sei que essa novela estava prevista para abril e até agora nada..... será que vai ser produzida mesmo?
De qualquer forma a minha versão favorita é a da televisa (A feia mais bela) e se a Record fizer o remake igualzinho vai ficar ótimo, pq a trama mexicana e a colombiana na minha opinião são as melhores!

sihdhis disse...

Eu acho que isso é uma grande bobagem da Record, ninguem merece
trama mexicana. E se a Record num
tem capassidade de criar novelas
é melhor exibir outa coisa. Esse
negocio de sinópse é falta de
criatividade!!!!!!!

Tecnologia do Blogger.