Header Ads

test

Televisa Brasil - 1 Ano

Hoje, 27 de Janeiro de 2009 o Blog Televisa Brasil completa um ano de existencia, o blog que nasceu de um sonho, o sonho de manter os fãs das novelas mexicanas sempre informados do que acontece na quinta maior rede de televisão do mundo.

Fazendo parceria com os principais blogs sobre Televisão, o Televisa Brasil sempre visou trazer a você notícias sempre concretas, entre nossos principais parceiros podemos destacar a comunidade e Blog Thalia Oficial reconhecida pela própria Thalia, a Rede de Comunidades Novelas Mexicanas Downloads que sempre trás aos internautas novelas mexicanas Dubladas, Compactos em Espanhol e novelas completas em Espanhol, a Comunidade Brasil Ibope News (BIN), e a comunidade Point Latino, e os Blogs em geral.

Infelizmente o ciclo de novelas mexicanas acabou no SBT muitas novelas vieram muitas foram sempre deixando um gostinho de quero mais, mais nós do Televisa Brasil por diversas vezes falamos das novelas que ainda nem foram exibidas no Brasil, mais nem por isso deixaram de ser fenomeno, não em audiência, fenomeno em repercussão! falamos não só da Televisa, também falamos da Telemundo (Porto Rico/EUA), da Telefé(Argentina) da Univision (EUA/Porto Rico), Tv Azteca (México) e de muitas outras redes que não deixam de ser importantes.

Hoje podemos dizer que estamos realizados de ter um público tão fiel, e tão paciente, sei que as vezes deixamos de focar nas novelas, mais se isso acontece é por falta de informação.

Por fim quero dizer que hoje dia 27 de Janeiro não é só o blog que está de parabéns todos que nos visitam estão de parabéns por fazer do Televisa Brasil o maior blog do gênero!

Muito Obrigado!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog... todo dia acesso para me informar sobre as notícias mexicanas em geral. Conheci o blog em busca por notícias da Thalia Sodi e hoje sou fã de carteirinha daqui!


Espero que continue sempre assim.

www.taniacazella.blogspot.com

me cassia disse...

parabens!!!!!!!!! amo este blog pois todos dias acesso para estar po dentro das noticias dos atores mexicanos e para ver as novelas amo as novelas mexicanas e as musicas sou fã do Jaime Camil e Angelica Vale queria ter mas noticias deles pela Televisa Brasil continue sempre conosco obrigada. Mercedes

Anônimo disse...

parabens !!!
adoro o blog , descobri o blog em buscando noticias do rbd!!!
continuem assim!
bjs

Tecnologia do Blogger.