Header Ads

test

Beyoncé assegura que não gosta de beber

Beyoncé Knowles disse que não suporta os efeitos das bebidas alcoólicas. Por isso, só bebe de vez em quando e nunca fica bêbada.

"Não bebo muito. Mas, quando bebo, fico quieta observando, e logo durmo. Não acho que seja muito divertido, pelo menos não para mim", contou a mulher de Jay-Z ao Jornal China Daily.

Sobre as drogas, Beyoncé afirmou que não tem intenção de consumi-las, pois não se impressiona nem um pouco com o comportamento daqueles que estão sob seus efeitos.

"Eu sempre disse que nunca provarei drogas. Quando via alguém drogado perto de mim, nunca pensava: uau, quero fazer isso também! (...) Pode ser bom para eles, mas não para mim. Posso beber meu copo de vinho e nada mais", assegurou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.