Header Ads

test

Cabeleireira de Britney Spears testemunha contra Sam Lufti

A cabeleireira de Britney Spears testemunhou contra o ex-empresário e amigo da cantora, Sam Lufti, segundo a Revista People.

“Uma pessoa ficava me ligando de um número restrito e dizia que seu nome era Sam”, disse Roberta Romero no tribunal, na quarta-feira (25). “Ele queria informações sobre Britney, dizendo estar agindo para o bem dela. Eu lhe disse: Deixe-a em paz e pare de me ligar”.

Lufti teria enviado 11 mensagens de texto para Roberta, em um período de quatro dias, dizendo coisas do tipo:

“Por favor, diga a ela que eu não fiz essas coisas”, aparentemente se referindo às acusações feitas pelo pai da cantora de que teria tentado controlar sua vida.

“Fiz tudo o que pude, para livrá-la disso”, escreveu Sam em outra mensagem. “Estou muito perto de conseguir libertá-la agora”.

Em outro SMS, Lufti escreveu: “Fui ao tribunal para tentar libertar Britney”.

Romero foi testemunha de uma audiência para determinar se a ordem de restrição solicitada pelo pai de Britney contra Sam e seu ex-namorado, Adnan Ghalib, deveria ser mantida.

Depois de três horas de procedimentos, a ordem foi estendida até o dia 18 de março.

Um comentário:

Danielli Gonçalves disse...

sei que a brit vai conseguir superar isso tudo e como sempre, ela vai subir em sua carreira novamente para brilhar. bara mim, ela sempre brilhou, brit diva <3<3<3<3

Tecnologia do Blogger.