Header Ads

test

Christian Pior divulga sua seleção de músicas inesquecíveis

Evandro Santo, o Christian Pior do Pânico na TV, da RedeTV!, sempre está com uma novidade. Dessa vez, o humorista resolveu usar o seu site para criar uma nova sessão: Rádio Christian.

Em parceria com a Trash80 e a Fiberinteractive, o objetivo de Evandro é publicar uma seleção de músicas para momentos especiais.

“Criei, para os meses de fevereiro e março, uma seleção de 10 músicas dançantes e beeeeem anos 80. E cada uma tem um sentimento, uma história”, conta o humorista.

Confira algumas das canções escolhidas por Evandro Santo:

Freedom, de George Michael – eu chamo de música de emagrecimento, porque me lembro das supermodelos. Dá uma inveja deste povo que é feliz só com alface e rúcula!

Lets Dance, de David Bowie – me lembra os meus colegas de classe de Uberaba (MG) que tinham bom gosto, se achavam modernos e escutavam David Bowie.

Sândalo, de Dandi – me lembra quando eu passava as tardes de sábado faxinando a casa para minha mãe, em Uberaba.

Like a Virgin, Madonna – porque foi a primeira música da Madonna que ouvi e vi o clipe. Eu tinha 10 anos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.