Header Ads

test

Polícia investiga vazamento da foto de Rihanna com o rosto machucado

A polícia de Los Angeles abriu uma investigação interna para apurar o vazamento da foto em que a cantora Rihanna aparece com o rosto machucado, tirada depois de ela ter sido agredida pelo namorado, Chris Brown, em 8 de fevereiro.

"O departamento de polícia leva muito a sério o dever de manter a privacidade das vítimas de violência doméstica", afirmou uma nota oficial da polícia, que não confirmou oficialmente que a imagem é mesmo da cantora nem que foi a agressão a ela o motivo da prisão de Chris Brown, que saiu depois de pagar fiança.

"Uma violação desse tipo é considerada um sério desvio de conduta, com penalidades que podem incluir demissão", continua o comunicado.

A foto foi publicada pelo site americano TMZ. A polícia pediu que quem tiver informações sobre o vazamento entre em contato para ajudar na investigação.

Segundo o site E!Online, a foto foi tirada por um detetive quando os policiais haviam acabado de chegar ao local da agressão."Há outras imagens tiradas no hospital em que o inchaço está ainda pior", afirmou uma fonte ao site.

Segundo a fonte, a briga começou quando Rihanna interceptou uma mensagem de texto no celular de Brown. E ela teria afirmado à polícia que não era a primeira vez que apanhava do namorado. Desta vez, segundo o site, "ela teria dado o primeiro soco". A fonte do E!Online também informa que, depois de 48 horas da prisão de Brown, um tablóide teria oferecido "mais de cem mil dólares" para um policial por uma foto.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.