Sônia Abrão ensina a mulher a deixar de ser capacho, em livro

Hum, arrasou!
“Este livro foi feito baseado nos 10 anos do quadro De Mulher para Mulher, no meu programa da Rádio Capital. Compõe um painel do sentimento feminino e de submissão das mulheres aos homens”, explica Sônia, sobre a obra.
Confira o texto de apresentação, assinado pela escritora:
Este livro pretende ser uma conversa com mulheres que fazem qualquer coisa para não perder um “amor”, para manter um relacionamento que, no fundo, só faz mal e acabam pagando um preço alto por isso: o de pisar em seus próprios sentimentos e permitir que “Ele” faça o mesmo!
É a partir daí que começam ter a síndrome da “Mulher-Capacho”: se anular parece fácil, viver de esmola afetiva parece justo e até se convencem que sofrer faz parte de tudo isso. Qualquer coisa vale, para não ter que encarar a realidade de que esse amor não funciona, não completa, tira a alegria de viver, torna-se insensível ao prazer e faz a velha rima com a dor.
Como perceber que caiu nessa armadilha? É só sentir que está dando mais do que recebe... Como pular fora? É só ler o livro até a última página...
Nenhum comentário:
Postar um comentário