Celebridades gostam de festas, como todo o mundo. Demi Moore que o diga! Na noite de segunda-feira (9), a atriz saiu da celebração do Purim, festividade judaica, no Centro de Cabala de Beverly Hills, tão bêbada, que mal conseguiu entrar no carro, mesmo com a ajuda de seu jovem marido Ashton Kutcher. O ator sentou no banco detrás com Moore e tentou confortá-la, enquanto o motorista os levava para casa.
Demi Moore vai embora bêbada de festa no Centro de Cabala
Reviewed by
Joel Neto
on
5:36 PM
Rating:
5
Nenhum comentário:
Postar um comentário