Header Ads

test

Festa de Hebe na Disney custa R$ 270 mil e dura cinco dias

Sabe a tão comentada segunda festa de 80 anos de Hebe Camargo, na Disney? Pois ela será toda mostrada em seu programa, no SBT, na próxima segunda-feira (30).

A comemoração, que durou cinco dias, aconteceu na semana passada e custou U$120 mil (cerca de R$ 270 mil). Tudo começou com um coquetel de boas-vindas, no Hotel Disney Yatch Club Resort, onde Mickey recebeu a aniversariante e depois os 25 casais de amigos da apresentadora. Entre eles, o estilista Ricardo Almeida, o arquiteto João Armentano e os apresentadores Otávio Mesquita, César Filho e Celso Portiolli.

O diretor do programa, Ariel Jacobowitz, captou imagens divertidíssimas da apresentadora no complexo Disney, onde ela topou conhecer atrações pra lá de radicais, como a montanha russa O Retorno da Múmia e o Elevador Mal-Assombrado.

“Foi muito gostoso ver a alegria de Hebe, nos parques temáticos. O primeiro brinquedo que a levamos foi o elevador mal-assombrado, que despenca 13 andares. Ela gritou muito, mas adorou!”, lembra Jacobowitz.

Hebe, que foi destaque da tradicional parada com os personagens da Disney, recebeu uma homenagem na área da Itália do Epcot Center, com direito a um show de fogos de artifício.

“Foram cinco dias inesquecíveis. Hebe curtiu todas as atrações, durante o dia inteiro; à noite, ainda saía para jantar. Ao ser anunciada como o destaque da parada, ela surgiu em um carro vestindo um macacão cheio de brilho e uma capa verde e amarela. Ela estava radiante”, conta o diretor.

A atriz Elaine Mickely também se impressionou com a vitalidade da amiga, que passeou pelos parques de salto alto o tempo todo.

"No final de tarde, quando íamos para o hotel, ela ainda estava impecável e cheia de energia. Quem me dera chegar a esta idade com tanta dispoição e alegria", comenta a atriz que participa do programa A Turma do Didi, na Globo.

Ela conta ainda que todos os convidados foram presenteados por Lucília Diniz, com chapéus do Mickey e outras lembranças.

"Quando chegamos no quarto, encontramos um Mickey enorme em cima da cama. E, para homenagearmos a Hebe durante a parada, recebemos lenços brancos. Esse foi um dos momentos mais emocionantes que já vivi", diz Elaine Mickely.

Os programa Amaury Jr, da RedeTV!, e A Noite é Sua, comanda por Otávio Mesquita, na Band, também mostrarão os melhores momentos da festa, na próxima semana.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.