Header Ads

test

Fotos: RBD apresentou no México seu último disco





O grupo formado por Dulce María, Christopher, Christian, Poncho, Maite e Anahí apresentaram ontem (10) seu mais recente material, intitulado "Para olvidarte de mí", que sairá para venda no próximo dia 17 de março. O sexteto musical confirmou numa coletiva de imprensa que, com este novo álbum é finalmente de despedirão definitivamente dos fãs, através do tema que dá nome ao CD, Para olvidarte de mí: "Uma balada que reflete emocionalmente a nostalgia representada por este último álbum da banda," disse a gravadora EMI. O álbum tem também outras canções, como "Camino al sol", "Mírame", "Esté donde esté", "Más tuya que mía", "Olvidar", "Lágrimas perdidas" e "Adios".

Imagens: Cuartoscuro.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Aiii q linduss!!!
Eles são mt perfeitos.

Tecnologia do Blogger.