Header Ads

test

Gisele Bündchen e o marido viajam em lua-de-mel

Os recém-casados Tom Brady e Gisele Bündchen foram vistos embarcando, na quinta-feira (12), no aeroporto internacional de Los Angeles, para Miami, onde possivelmente passarão a lua-de-mel.

Recentemente, Gisele disse, em entrevista para a Harper’s Bazaar, que Tom é tão puro de coração, tão ingênuo, que parece uma criança:

“Esta é a qualidade que prefiro nele. Tom é um cara bom”!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.